A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores podem colaborar com campanha do agasalho

campanha agasalhoO inverno se aproxima no Brasil, com temperaturas que já começam a diminuir. Para levar aconchego a quem precisa, o SINDJUSTIÇA apoia ação da Diretoria de Recursos Humanos (DHR) do TJGO, que promove campanha de arrecadação de agasalhos.

Com o slogan “Cabide não sente frio”, o esforço visa reunir casacos, blusas de frio, cobertores etc para serem doados a pessoas que necessitam. As peças podem ser depositadas em caixas que estão disponíveis em todos os andares, ao lado do elevador central, no prédio do TJGO, em Goiânia, até o dia 19 de junho.

Para incentivar as doações, a DHR lançou um desafio: no final da campanha, as doações feitas no prédio do TJGO, em Goiânia, passarão por uma somatória e os servidores do pavimento que arrecadar mais peças serão convidados para participar de um evento de confraternização promovido pelo departamento no dia 20/06.

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Ramos de Alencar, convida a todos os servidores filiados a participarem da ação. “Exercer a solidariedade é essencial para atender a quem precisa. Muita gente depende dessas doações para se agasalhar durante o frio”, finaliza.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates