A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Plenário da Alego volta a adiar votação do veto à data-base 2016; SINDJUSTIÇA convida servidores para novo plantão nesta quinta, 25

Atendendo a chamamento do SINDJUSTIÇA, servidores lotaram as galerias do plenário da Alego

Atendendo a chamamento do SINDJUSTIÇA, servidores lotaram as galerias do plenário da Alego

Centenas de servidores que acompanharam o SINDJUSTIÇA hoje na Alego, cobrando a derrubada do veto à data-base 2016, viram o plenário adiar novamente a decisão sobre a matéria. Sem o quórum mínimo de 21 deputados, o processo agora pode ter seu desfecho nesta quinta-feira, 25, em sessão convocada para as 9 horas.

Fiscalize aqui o andamento do veto.

A diretoria do sindicato já confirmou presença na votação. Ao longo desta terça-feira, a presidente Rosângela Alencar conduziu novas tratativas com parlamentares da Casa, entre eles o líder do governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB). Houve interlocuções também com outros deputados, como Karlos Cabral (PDT) e Paulo Cézar Martins (PMDB).

Agradeço a participação dos servidores que se dispuseram hoje a lotar as galerias do plenário e reivindicar na Alego a derrubada do veto. Agora, faço um convite para aqueles que puderem, que venham de novo nesta quinta. Nesse momento decisivo, vamos continuar mostrando aos deputados que o nosso pleito é legítimo e urgente. Rosângela Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

Estiveram nesse plantão com a presidente Rosângela a 1ª vice-presidente, Mara Cristina; o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte; o vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Luzo Gonçalves; o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria; e o vice-presidente para Assuntos das Comarcas do Interior, Fábio Queiroz.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates