A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

PEC dos Gastos domina discussões na Alego e análise do veto da data-base 2016 é novamente adiada

Vide-presidente Mara Cristina e o servidor Paulo César, em plantão na Alego

Vice-presidente Mara Cristina e o servidor Paulo César, em plantão na Alego

O SINDJUSTIÇA acompanhou nesta quinta-feira (11) os trabalhos no Plenário da Alego e nas comissões da Casa, porém as sessões foram encerradas, às 19h54, sem que o veto da data-base 2016 fosse analisado. A PEC dos Gastos do Executivo dominou as discussões na Casa na data de hoje.

O plantão na Alego foi liderado pela vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Mara Cristina, acompanhada do servidor aposentado Paulo César Ramos.

Membros da diretoria do sindicato e filiados têm estado permanentemente nas reuniões das comissões da Alego, nas sessões do Plenário e conversando com cada um dos parlamentares a fim de sensibilizá-los para a necessária derrubada do veto à data-base dos servidores.

A matéria continua com o líder do governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB), que pediu vista do processo no fim do mês passado. Outras medidas em busca da garantia da reposição salarial só poderão ser adotadas após concluído o rito legislativo em torno do projeto.

A análise da PEC dos Gastos também foi adiada devido a pedidos de vistas durante sessão da CCJ, após apresentação do relatório do deputado Helio de Sousa. A análise da matéria também fica para a próxima semana.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates