A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Posicionamento dos servidores pela data-base 2016 é reafirmado em mais um plantão na Alego

plenario-alegoEm novo plantão na Alego, a diretoria do SINDJUSTIÇA fez novas diligências hoje, na Casa, em prol da derrubada do veto à data-base 2016. A matéria não chegou a ser apreciada no expediente desta quarta-feira. No entanto, o sindicato reiterou sua pretensão de ter sancionada a lei da reposição inflacionária dos servidores do Judiciário.

Representaram o SINDJUSTIÇA na gestão de hoje a 1ª vice-presidente, Mara Cristina; o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte; e o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria. Esteve de novo presente com o sindicato na Alego o servidor aposentado Paulo César.

Nós estamos articulando diariamente, na Alego, o apoio dos deputados para a derrubada do veto. Para que sejamos bem sucedidos em nosso pleito, é fundamental que os servidores se engajem nessa luta, seja enviando e-mails ou cobrando pessoalmente dos parlamentares o posicionamento deles a favor da data-base. Vale ressaltar que esse projeto de lei já foi aprovado na Assembleia, no ano passado. Agora resta aos deputados reafirmarem o voto a favor dessa lei estadual. Eduardo Faria, vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos Esportivos e Socioculturais.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates