A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Veto à data-base 2016 continua aberto na Alego

Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás. Foto: Marcos Kennedy

Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás. Foto: Marcos Kennedy

Sem convocação para reunião da Comissão Mista, onde poderia ser votada a derrubada do veto à data-base 2016, o expediente parlamentar de hoje, na Alego, terminou com o rito legislativo dessa matéria ainda aberto.

Fiscalize os desdobramentos do veto.

O SINDJUSTIÇA acompanhou a agenda da Assembleia nesta terça-feira. De plantão na Casa, a entidade sindical foi representada pela 1ª vice-presidente, Mara Cristina; e pelo vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria. Também o servidor filiado Paulo César Ramos, da comarca de Quirinópolis, acompanhou o sindicato nessa jornada.

O rito legislativo continua aberto. Então, ainda temos a oportunidade de sensibilizar os deputados e mostrar a eles que, atrás dessa reivindicação, milhares de pessoas, incluindo os nossos familiares, estão dependendo do pagamento da reposição inflacionária de 2016. Enquanto houver meios para reverter o quadro, nós lutaremos pela derrubada do veto. Nossos plantões na Alego vão continuar, e sem trégua. Mara Cristina, 1ª vice-presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates