A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

No TJGO, SINDJUSTIÇA requer melhoria na distribuição de materiais de trabalho para servidores

PASTA-SUSPENSA-FRONTALO SINDJUSTIÇA requisitou à Diretoria Geral do TJGO, pelo Ofício 70/2017 (Processo PROAD 201705000035534), que apure nas comarcas a existência de possíveis falhas no fornecimento de materiais de escritório e higiene, bem como que corrija, se assim for, a logística de distribuição desses insumos.

Segundo reclamações recebidas pelo sindicato, haveria unidades recebendo produtos como papel higiênico, café e trilhos plásticos para processos com qualidade considerada baixa. Essa queixa também foi apresentada à Diretoria Geral.

Sobre a entrega dos materiais, foi relatado ao SINDJUSTIÇA que insumos como água e copos descartáveis, por exemplo, têm sido fornecidos ora em abundância ora em quantidade inferior ao necessário para garantir a disponibilidade ininterrupta nas comarcas.

Requer o sindicato que, uma vez comprovados esses gargalos, sejam orientados os profissionais responsáveis pela logística, “para que todas as comarcas estejam sempre guarnecidas e com material digno”, frisa no ofício a presidente Rosângela Alencar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates