A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Processo do veto à data-base 2016 continua com o líder do governo

alego-plenarioSegue indefinida na Alego a situação do veto à data-base 2016. A matéria, que tinha votação estimada para hoje, na CCJ, continua sob análise do líder do governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB). Ele pediu vista no processo no último dia 18 de abril.

Enquanto não termina o rito legislativo, o SINDJUSTIÇA fica de plantão na Assembleia tentando reverter o quadro e garantir o apoio dos deputados à derrubada do veto.

Acompanhe aqui o processo.

Uma nova gestão in loco foi efetuada na Casa nesta terça-feira pela diretoria do sindicato. As articulações institucionais com os parlamentares ficaram a cargo hoje do vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte; e do vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria.

Tendo em vista que a data-base é um direito constitucional e que esse projeto já foi aprovado na própria Assembleia, no ano passado, o SINDJUSTIÇA tem dialogado pessoalmente com os deputados, mantendo um posicionamento firme e respeitando ao mesmo tempo todas as etapas do rito legislativo, trabalhando para que seu fim seja positivo para a nossa classe. Fabrício Duarte, vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa.

O servidor aposentado Paulo César também se somou ao SINDJUSTIÇA para acompanhar pessoalmente a tramitação do veto na Assembleia.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates