A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de mobilização contra a reforma da Previdência

paralisacao-pec-previdenciaO SINDJUSTIÇA coordenou nesta sexta-feira uma mobilização em adesão às manifestações nacionais contra a Reforma na Previdência. Reunidos na Alego ao lado de trabalhadores de categorias dos setores público e privado, servidores do Judiciário com atuação em Goiânia e no interior seguiram com faixas e gritos de ordem rumo à Praça Cívica. Profissionais das comarcas de Caldas Novas, Formosa, Planaltina, Montividiu, Acreúna, Montes Claros de Goiás, Caçu, Crixás e Flores de Goiás também aderiram à greve geral.

A diretoria do SINDJUSTIÇA acompanhou os servidores na mobilização. Estiveram presentes, além da presidente Rosângela Alencar, o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte; o vice-presidente para Assuntos Administrativos, Kerner Gondim; e o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria.

O governo federal está tentando tirar os nossos direitos através da PEC da Previdência e da reforma trabalhista. Nós somos contra o que está sendo feito e por isso nos manifestamos hoje como servidores do Judiciário e trabalhadores a serviço da sociedade. Fabrício Duarte, vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa.

Atividades

A paralisação não afetou a prestação dos serviços essenciais nas comarcas, já que os servidores interromperam parcialmente as atividades. Para aderirem ao ato, eles se revezaram e mantiveram o percentual de 30% dos servidores na realização dos demais serviços. A convocação dos servidores pelo SINDJUSTIÇA seguiu decisão do Conselho de Representantes da Fenajud.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates