A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em sessão acompanhada pelo SINDJUSTIÇA, CCJ da Alego adia votação do veto à data-base 2016

plenario-alegoA CCJ da Alego adiou para esta quinta-feira a votação definitiva sobre a derrubada do veto à data-base 2016. Em novo plantão na Assembleia, a diretoria do SINDJUSTIÇA acompanhou hoje todo o expediente da comissão, que terminou já no início da noite, em torno de 18h30.

Em consonância com o pleito do sindicato e dos servidores, o TJGO interveio na Alego, através do desembargador Itamar de Lima, buscando a derrubada do veto.

Representaram o SINDJUSTIÇA na Alego o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte; o vice-presidente para Assuntos Administrativos; Kerner Gondim; o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais; Eduardo Faria; e o servidor aposentado Paulo César.

Sendo preterida na sessão de hoje da CCJ, a data-base do Judiciário foi objeto de manifestação do deputado Karlos Cabral (PDT). O parlamentar cobrou isonomia no tratamento da matéria, vez que a revisão geral anual de outras categorias do funcionalismo foi apreciada pela Comissão, enquanto que a reposição inflacionária dos servidores do TJGO teve sua votação adiada novamente.

O SINDJUSTIÇA trabalha para tentar reverter o posicionamento contrário do líder do governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB). Ele devolveu o texto ontem à CCJ refazendo o relatório do deputado relator, Lissauer Vieira (PSB), e recomendando a manutenção do veto governamental. Sensibilizado pelo SINDJUSTIÇA, Lissauer havia se manifestado pela sanção da lei da data-base.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates