A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Na Alego, CCJ dá nesta quarta, 26, a palavra final sobre a derrubada do veto à data-base 2016

Matéria tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa

Matéria tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa

Em novo plantão na Alego pela derrubada do veto à data-base 2016, a diretoria do SINDJUSTIÇA apurou que a CCJ votará essa matéria amanhã, em definitivo, em sessão extraordinária.

O texto está para análise do deputado Humberto Aidar (PT). Ele pediu vista no processo da sessão de hoje da Comissão de Constituição e Justiça.

Acompanhe a análise do veto.

Presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar acompanhou os trabalhos da CCJ. Estiveram com ela na Assembleia o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte; o vice-presidente para Assuntos Administrativos, Kerner Gondim; e o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais; Eduardo Faria.

O SINDJUSTIÇA trabalha para tentar reverter o posicionamento contrário do líder do governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB). Ele devolveu o texto hoje à CCJ refazendo o relatório do deputado relator, Lissauer Vieira (PSB), e recomendando a manutenção do veto governamental. Sensibilizado pelo SINDJUSTIÇA, Lissauer havia se manifestado pela sanção da lei da data-base. Relembre.

Ainda nesta terça-feira, a diretoria do SINDJUSTIÇA intensificou suas articulações na Casa, dialogando com deputados de vários partidos. O presidente do Sindojusgo, Moizés Bento dos Reis, acompanhou o SINDJUSTIÇA na Assembleia.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates