A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Alego: líder do governo pede vista no processo do veto à data-base 2016

Sensibilizado com o pleito dos servidores, deputado Karlos Cabral se comprometeu com o SINDJUSTIÇA a ajudar a categoria na derrubada do veto

Sensibilizado com o pleito dos servidores, deputado Karlos Cabral (PDT) se comprometeu com o SINDJUSTIÇA a ajudar a categoria na derrubada do veto

O líder do governo na Alego, deputado Francisco Oliveira (PSDB), pediu vista no processo do veto à data-base 2016. Ele requisitou hoje o texto para exame, em sessão da CCJ.

Confira aqui o desdobramento do veto.

A diretoria do SINDJUSTIÇA acompanhou o expediente da comissão. Representando o sindicato, estiveram na Alego o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte; o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria; e o membro do Conselho Fiscal Ariston Meireles.

Relator do texto na Comissão de Constituição e Justiça, deputado Lissauer Vieira (PSB) se manifestou favorável à derrubada do veto, em consonância com as articulações do SINDJUSTIÇA na Assembleia. Há possibilidade de o processo voltar nesta quinta-feira (20) para votação na CCJ.

O posicionamento do relator a favor da derrubada do veto indica que a gestão do SINDJUSTIÇA tem surtido efeito positivo na Alego. Portanto, vamos continuar intensificando esse trabalho. Com o apoio dos servidores na sensibilização dos deputados, nós temos potencial para reverter o quadro e ter enfim sancionada a lei da data-base de 2016. Fabrício Duarte, vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates