A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em reunião no RH do TJGO, SINDJUSTIÇA busca providências para demandas dos servidores

reuniao-encontroO SINDJUSTIÇA indagou a diretora de Recursos Humanos do TJGO, Fernanda Rassi Jungmann Arantes, sobre como está sendo creditado o pagamento dos servidores. Diante da alegação de trabalhadores que não estariam recebendo os salários no prazo limite, o sindicato pediu informações de datas de pagamento e operações de créditos nos bancos.

Em reunião solicitada pelo SINDJUSTIÇA, a presidente Rosângela Alencar, o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte, e o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria de Araújo, também trataram com Fernanda Jungmann sobre as políticas de gestão de pessoas e de meritocracia no âmbito dos servidores.

A pauta da reunião consta do Ofício 64/2017, da Diretoria do SINDJUSTIÇA.

A saúde física, mental e social dos trabalhadores foi outro ponto da reunião. O SINDJUSTIÇA buscou apurar que tipo de medidas preventivas o TJ planeja para garantir o bem-estar dos profissionais no trabalho.

Ainda na esfera administrativa, a diretoria do sindicato dialogou com a gestora sobre a análise de perfil e aproveitamento de talentos no Tribunal e nas comarcas.

Concursos de relotação

O SINDJUSTIÇA explanou na reunião sobre os concursos de relotação, uma demanda recorrente entre os trabalhadores. Em ofício encaminhado recentemente à administração do TJGO, o sindicato solicitou a abertura de editais de relotação automatizados e preferência garantida a servidores efetivos.

Para manter a qualidade dos serviços prestados pelos servidores, líderes em produtividade no Brasil, o SINDJUSTIÇA requisitou a posse dos aprovados no concurso unificado. O intuito é de que sejam ocupadas as vagas de servidores que estão se aposentando em comarcas do interior.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates