A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em reunião com o Sindojusgo, SINDJUSTIÇA traça ações coordenadas para defender direitos dos filiados

Lideranças do SINDJUSTIÇA e do Sindojus discutiram o posicionamento das entidades nas tratativas com o Conselho de Política Salarial do TJGO

Lideranças discutiram o posicionamento das entidades nas tratativas com o Conselho de Política Salarial do TJGO

O SINDJUSTIÇA e o Sindojusgo buscarão o alinhamento entre si para atuar conjuntamente no Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO, onde as duas instituições têm representantes e defendem os interesses dos seus filiados.

A medida foi decidida pelos sindicatos em reunião nesta quinta-feira (6), na sede do SINDJUSTIÇA. Outras ações coordenadas para resguardar direitos e projetos dos sindicalizados foram traçadas no encontro.

Anfitriã na reunião, a presidente Rosângela Alencar esteve acompanhada pelos vice-presidentes do SINDJUSTIÇA Fabrício Duarte, Kerner Gondim, Fábio Queiroz, Luzo Gonçalves e Eduardo Faria. O Sindojusgo foi representado pelo seu presidente, Moizés Bento dos Reis, e pelos diretores Alessandro Barbosa, José Moisaniel Dias e Guilherme Bonfim.

Houve espaço também para homenagem ao oficial de Justiça já falecido Caleb Gonçalves Lourenço, que empresta seu nome à sala dos oficiais no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, o Fórum Criminal. Um quadro que retrata a figura de Caleb foi entregue a Moizés Bento pela presidente Rosângela. A obra é do artista plástico Malaquias Belo.

Após a reunião, os diretores sindicais se dirigiram ao TJGO para tentar dialogar com o presidente do Conselho de Política Salarial, desembargador Itamar de Lima, mas ele não estava presente no gabinete.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates