A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA cobra do TJGO agilidade no processo de autorização para instalação de lanchonetes nas unidades judiciárias

Breakfast meal

Breakfast meal

O SINDJUSTIÇA oficiou o TJGO solicitando agilidade em processo que autoriza a instalação de lanchonetes e/ou equipamentos similares de alimentação nas unidades judiciárias de todo o Estado.

Em tramitação no TJGO desde agosto do ano passado, a matéria (PROAD nº 201608000018936) vem tramitando em ritmo aquém do necessário e dificultando a alimentação dos servidores em suas comarcas. Por isso, o sindicato pede que o Tribunal autorize a instalação das estruturas ainda neste mês de abril.

A cobrança do SINDJUSTIÇA se justifica por vários motivos. Muitas comarcas, por exemplo, estão distantes do centro e/ou de áreas comerciais e, em sua grande maioria, os fóruns dispõem de espaço ocioso que pode ser utilizado para essa finalidade.

“É salutar essa permissão e extremamente benéfico e oportuno a todos os envolvidos, pois significa opção de alimentação acessível para intervalos intrajornada. E para a administração, também há ganhos, já que hoje essas áreas não estão sendo utilizadas”, argumenta a  presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates