A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Ofícios do SINDJUSTIÇA comunicam TJ e diretores de Foro sobre mobilização nesta terça pela derrubada do veto à data-base de 2016

oficioO SINDJUSTIÇA protocolizou junto à Presidência do TJGO, nesta segunda-feira (27) o Ofício nº 56/2017 (protocolo n° 201703000030627) informando sobre a convocação da categoria para ato em prol da derrubada do veto à data-base de 2016 (referente às perdas salariais de 2015). O ato ocorrerá nesta terça-feira (28), 14 horas, na Alego.

A entidade disponibiliza também, aqui no portal, comunicado a ser endereçado pelos delegados sindicais às Diretorias de Foro, em suas respectivas comarcas, informando sobre a mobilização para a qual os servidores são convocados pelo SINDJUSTIÇA. Em ambos os documentos, a Diretoria do sindicato requer a liberação dos interessados em participarem do ato sem a ocorrência de sanções administrativas (corte de ponto).

Confira ofício destinado à Presidência do TJGO

Baixe ofício a ser endereçado aos diretores de Foro

“A união da nossa categoria em mais esse ato pela derrubada do veto à data-base se faz indispensável. Precisamos mostrar a nossa força e o nosso engajamento em defesa dos nossos direitos, que estão sendo usurpados”, alerta a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar.

Nos ofícios, a entidade solicita que o presidente, desembargador Gilberto Marques Filho, e diretores de Foro considerem a falta dos servidores que decidirem participar do ato como “justificada”, para que não haja nenhum prejuízo ou quaisquer retaliações.

Histórico
As manifestações institucionais e da categoria do SINDJUSTIÇA têm sido constantes pela derrubada do veto da data-base 2016. Em janeiro, o sindicato organizou uma série de mobilizações nas comarcas goianas em reação à não reposição das perdas salariais ocorridas em 2015.

Em conjunto, a entidade  coordenou a operação lentidão, que imprimiu ritmo desacelerado para as atividades e também duas paralisações por um período de 24 horas, em 25 e 31 de janeiro.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates