A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em nota, SINDJUSTIÇA esclarece filiados sobre disseminação de petição pública relacionada a temas afetos à categoria

decreto-documento-aposentadoriaO SINDJUSTIÇA esclarece aos seus filiados que não tem conhecimento sobre a origem da petição pública eletrônica disseminada nos últimos dias entre servidores do TJGO, bem como não foi consultado sobre tal iniciativa.

A entidade reforça, por ocasião de tal veiculação, que a publicidade de seus atos de gestão se dá por meio dos canais oficiais de Comunicação do sindicato. Além disso, reitera que a discussão e deliberação de ações que impactam a vida do servidor do Judiciário filiado ao SINDJUSTIÇA ocorrem por meio de convocação de assembleia geral, nos termos do que prevê nosso estatuto.

Pautada nos princípios da publicidade, razoabilidade e coletividade, a Diretoria do SINDJUSTIÇA convoca suas assembleias gerais em prazo normalmente superior ao de três dias úteis, fixado no Estatuto, fazendo uso dos bons costumes e ampliando a possibilidade de participação dos filiados nessas reuniões.

Em tempo, os canais de comunicação do sindicato trazem, ainda, para acesso público, todos os atos de relação institucional da entidade para com os órgãos e autoridades envolvidas nas bandeiras defendidas pelos servidores.

Por fim, a Diretoria do SINDJUSTIÇA coloca à disposição dos sindicalizados as atas e listas de presença para os servidores auditarem a participação dos seus membros nas assembleias.

Diretoria do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates