A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJ informa folha complementar para pagamento, nesta quinta, de retroativo da data-base 2017

tjgoO presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, anunciou hoje, em reportagem no site do Tribunal, que será paga, nesta quinta-feira (23), folha complementar relativa à data-base retroativa a janeiro e fevereiro de 2017. Após intensa articulação do SINDJUSTIÇA, a lei que concede a revisão anual da remuneração dos servidores do Poder Judiciário de Goiás foi publicada na sexta-feira (17), no Diário Oficial do Estado n°22.530.

Na terça-feira (21), conforme informou ao SINDJUSTIÇA durante visita a comarca de Iporá, por meio do representante da entidade, o delegado sindical Wellington Ferreira Gonçalves, o desembargador-presidente se reuniu com o secretário da Fazenda, Fernando Navarrete, que confirmou o pagamento. O índice foi estabelecido em 6,29% para os efetivos e 3,5% para comissionados e cargos de confiança.

Data-base 2016
Sancionada a data-base 2017, o SINDJUSTIÇA continua empenhado em apurar o andamento do veto à data-base de 2016. “Não abriremos mão de nenhum dos nossos direitos. As diligências que temos efetuado na Alego têm se mostrado bastante frutíferas. Portanto, continuaremos nesse trabalho, reivindicando a data-base de 2016”, argumenta a presidente Rosângela Alencar.

O veto está na CCJ, onde aguarda distribuição a um deputado relator ainda nesta semana, conforme informado pela Alego. A reposição de 10% foi vetada pelo governador Marconi Perillo no fim de dezembro de 2016. Caso o veto seja mantido, a data-base 2016 será judicializada.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO)
Wildcard SSL Certificates