A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Solicitada instalação de bicicletários e vestiários em prédio do TJGO

bicicletarioO SINDJUSTIÇA protocolizou, junto ao TJGO, ofício nº 48/2017 sugerindo que seja incluída, em projeto já existente de reforma física do prédio, a instalação de bicicletários e vestiários no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

No documento assinado pela presidente, Rosângela Ramos de Alencar,  o sindicato argumenta que, impulsionada pela tendência de utilização de meios alternativos para deslocamentos, Goiânia tem se adaptado e implementado ciclovias por toda a cidade. Tendo em vista o número crescente de pessoas que têm se valido da bicicleta como meio de transporte diário, a entidade defende que há demandas por locais adequados não apenas para o acondicionamento seguro de bicicletas, mas também para o uso dos ciclistas que desejem se preparar melhor ao chegar ao trabalho utilizando-se desse meio de transporte.

As medidas indicadas pelo SINDJUSTIÇA visam ao bem-estar e praticidade do servidor. Para isso, caso haja uma possível demora na reforma da unidade, a entidade sugere que seja feita de imediato a instalação temporária do sistema, atendendo à demanda existente.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates