A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Contra os prejuízos da reforma da Previdência, SINDJUSTIÇA se une a entidades classistas para esclarecer à sociedade os riscos da proposta

forum-reforma-previdencia

Presidente Rosângela Alencar (ao centro) e o vice-presidente Eduardo Faria levaram apontamentos do SINDJUSTIÇA para o Fórum Goiano contra a Reforma da Previdência

O SINDJUSTIÇA se mobilizará, com instituições classistas dos setores público e privado, para esclarecer a sociedade goiana sobre os riscos que a reforma da Previdência, nos moldes atuais, pode trazer ao trabalhador brasileiro. Em reunião com sindicalistas nesta sexta-feira (3), a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, representou os filiados da entidade na definição da estratégia que será levada a cabo para disseminar os prejuízos iminentes dessa proposta na aposentadoria de celetistas e estatutários.

A reunião ocorreu na sede do Sintego, em Goiânia, com membros das entidades que integram o Fórum Goiano contra a Reforma da Previdência, do qual faz parte o SINDJUSTIÇA. As instituições formataram juntas um plano de divulgação dessas medidas, onde utilizarão outdoors, panfletos, redes sociais, inserções em rádios e mobilizações coordenadas.

Vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria acompanhou a presidente Rosângela nessa atividade. Segundo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a votação da reforma da Previdência deve ser concluída na Casa até a segunda quinzena de abril. Depois disso, a proposta segue para apreciação do Senado Federal.

Entenda os principais pontos da reforma.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações de O Globo)
Wildcard SSL Certificates