A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA solicita correção de nomenclatura nos contracheques dos servidores do Judiciário

contrachequeNo Ofício nº 41/2017, o SINDJUSTIÇA solicita ao TJGO a mudança das nomenclaturas dos servidores nos seus contracheques. A solicitação endereçada à diretora Geral do Tribunal, Aparecida Auxiliadora Magalhães, pede a adaptação dos “antigos” cargos que serão extintos após vacância, segundo prevê o Plano de Cargos e Salários (PCS), e transformados em cargos de analistas judiciários.

O objetivo da correção na nomenclatura presente nos contracheques é evitar problemas envolvendo a relotação de ocupantes dos “novos” e dos “antigos” cargos. As celeumas, discussões e confusões internas que podem ocorrer devido ao alcance da norma são a razão da preocupação e antecipação do SINDJUSTIÇA. A alteração transformará os cargos de escrivães, escreventes, contadores, partidores, distribuidores e porteiros, por exemplo, em cargos de analistas judiciários.

De acordo com a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, essa simples mudança/adaptação poderá evitar ou, ao menos, amenizar vários potenciais problemas que poderão surgir ao longo dessa fase de transição.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates