A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA prestigia posse de novos servidores do TJGO

No auditório do TJGO, integrantes da diretoria do SINDJUSTIÇA deram as boas-vindas aos novos servidores do Judiciário

No auditório do TJGO, integrantes da diretoria do SINDJUSTIÇA deram as boas-vindas aos novos servidores do Judiciário

O vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria de Araújo, representou a diretoria do sindicato na recepção a 44 novos servidores do TJGO, que foram empossados e treinados nesta quinta-feira (23), dentro de um curso sobre direitos e deveres dos profissionais dessa categoria.

“Parabenizo a todos vocês por essa conquista profissional e os convido, colegas, a se filiarem ao SINDJUSTIÇA. Venham conhecer o sindicato que nos representa e nos oferece uma gama de benefícios, estendidos aos nossos dependentes. Contamos com vocês para somar conosco nas lutas institucionais em prol de melhorias para toda a classe”, disse Eduardo Faria.

Aprovados no 1º Concurso Unificado do Poder Judiciário, eles foram nomeados para a comarca de Goiânia e empossados pelo presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho.

Os servidores assumirão os cargos de Analista Judiciário Área de Apoio Judiciário e Administrativo, Área Judiciária e Área Especializada da 1ª Região.

Os novos servidores reforçarão e colaborarão para a efetividade da prestação jurisdicional no primeiro grau, conforme recomendação do CNJ, que por meio da Resolução 194/2014, instituiu Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, entre outras providências.

Maria de Fátima da Silva, a Fatinha, membro suplente do Conselho Fiscal do SINDJUSTIÇA, também recepcionou os servidores empossados.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do CCS/TJGO) | Fotos: Aline Caetano – CCS/TJGO
Wildcard SSL Certificates