A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Centrado em novos convênios, delegado sindical de Valparaíso inicia gestão administrando parceria com faculdade do DF

Tarcio Gomes atua como delegado sindical em Valparaíso na gestão 2017/2020

Tarcio Gomes atua como delegado sindical em Valparaíso na gestão 2017/2020

Bastaram poucos dias de trabalho como delegado sindical, para Tarcio Gomes de Oliveira Lima, de Valparaíso de Goiás, comemorar os primeiros resultados na função. Um convênio – e de grande porte – com a Faculdade Fortium, que atua na região, está disponível aos filiados do SINDJUSTIÇA, como fruto de parceria firmada através da representação local do sindicato. “Espero responder à altura as expectativas dos colegas”, adianta Tarcio Gomes sobre sua gestão na unidade judiciária.

As tratativas com a faculdade, explica Tarcio, foram conduzidas pela servidora Jouse Paulino Carvalho de Andrade da Motta. Ela trabalha como secretária da Diretoria do Foro e porteira de auditórios. A negociação, que começou há mais de seis meses, teve desfecho agora, em fevereiro. Resultado: desconto de até 50% garantido a filiados e dependentes nas mensalidades dos cursos de direito, administração, gestão pública, pedagogia, sistemas de informação e gestão de recursos humanos.

O convênio beneficia diretamente os sindicalizados do Entorno do Distrito Federal. Para usufruir da concessão, é preciso comprovar, na faculdade, vínculo com o SINDJUSTIÇA. Cartão do filiado ou contracheque servem para essa finalidade. A parceria com a Faculdade Fortium é válida por seis meses, prorrogando-se automaticamente.

Novos convênios

É esse um dos principais objetivos de Tarcio Gomes na gestão como delegado sindical. Analista judiciário, o atual secretário do Juizado Especial de Valparaíso de Goiás se compromete a manter o trabalho iniciado pela então representante local do SINDJUSTIÇA, Jucilene Carvalho. Ele traz na bagagem a experiência de 11 anos como servidor do TJGO. “Todos na comarca são mais que colegas, são bons amigos, e já passamos por muitas coisas em Valparaíso”, lembra Tarcio.

Enquanto a categoria luta por seu reconhecimento no TJ, Tarcio Gomes busca novos convênios para auxiliar os servidores neste momento de arrocho econômico. “Tudo hoje só aumenta, menos nossos salários. Por isso, vamos investir nesse projeto para ao menos diminuir o sofrimento dos trabalhadores”, conclui o delegado sindical.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates