A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Nova diretoria do SINDJUSTIÇA toma posse nesta terça-feira, 7

marca-fachada-sede-sindjusticaEm evento que será realizado nesta terça-feira, 7, às 10 horas, na sede do SINDJUSTIÇA, 14 membros da nova diretoria da entidade serão empossados para a gestão 2017-2020. O grupo participa de cerimônia na sede do sindicato onde assinarão o termo de posse. A atuação no triênio será pautada no compromisso defendido durante a campanha eleitoral: “Servidor respeitado: experiência para fazer mais e melhor”.

rosangela-alencar

Rosângela Ramos de Alencar toma posse como presidente nesta terça-feira, 7 de fevereiro

Pela terceira vez, Rosângela Alencar assume a Presidência da entidade para dar sequência às lutas em prol dos servidores. Com trajetória marcada por conquistas voltadas aos ativos e aposentados da capital e do interior, ela tem o conhecimento, a sensibilidade e a vontade de ampliar o trabalho iniciado em 2004 à frente do SINDJUSTIÇA. Os feitos abrangem, inclusive, o comando da maior greve de todos os tempos do Poder Judiciário goiano, em 2011.

Também serão empossados a servidora Mara Cristina, 1º vice-presidente e demais membros eleitos que passarão a integrar a diretoria da entidade.

Reivindicações

A nova diretoria se compromete a buscar efetivar demandas antigas, como implementar a reposição salarial (data-base) com celeridade no TJGO, Alego e Poder Executivo e dentro do mês de janeiro; conversão de férias e licenças-prêmio em pecúnia; participação na discussão e destinação dos recursos do Tribunal voltados à capacitação dos servidores; padronização do horário de expediente no interior e de procedimentos relacionados às atividades funcionais e administrativas dos servidores e também implantação da Sala do SINDJUSTIÇA nas unidades onde há espaços destinados à Asmego e OAB-GO.

Focada na representatividade dos servidores, a atual administração realizará campanhas para novas filiações. Na área da saúde, um dos pleitos consiste na modernização dos procedimentos de encaminhamento de atestados médicos para concessão de afastamentos e/ou licenças para tratamento de saúde. Convênios e parcerias para benefícios e ainda a implementação de calendário de atividades esportivas e de lazer são parte dos demais eixos da nova gestão.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates