A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Conforto e bem-estar dos filiados ditam melhorias no patrimônio do SINDJUSTIÇA na administração de Fábio Queiroz

infraestrutura-sindjusticaImagine a população inteira de Itaberaí hospedada na pousada do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. São cerca de 40 mil pessoas, segundo estimativa do IBGE. É esse o número de hóspedes que a unidade recebeu na gestão atual, iniciada em 2014. Um público expressivo para os moldes da pousada, igual também às populações de Goianira e Uruaçu.

Conforto, privacidade e localização privilegiada são alguns dos motivos que podem explicar a popularidade da pousada entre os filiados do SINDJUSTIÇA.

Nós investimos tudo o que tínhamos de melhor para fazer os filiados se sentirem em casa quando se hospedam na pousada. Sobretudo pelos motivos que os levam até lá, que são, na maioria das vezes, tratamentos de saúde e cursos de capacitação em Goiânia. Fábio Queiroz, presidente do SINDJUSTIÇA.

A intenção do sindicato, diz o presidente Fábio, é de proporcionar uma experiência agradável aos filiados. No complexo, onde eles usufruem de mobiliário novo, ar condicionado e segurança 24 horas. Esse ideal levou a diretoria a investir também na reforma dos chalés de Caldas Novas. Os 13 imóveis na localidade foram modernizados.

Desde o segundo semestre de 2015, os servidores sindicalizados têm à disposição, em Caldas, chalés com pintura totalmente nova. Na divisão habitual entre os filiados sorteados com vagas de hospedagem, seis chalés são reservados aos servidores da capital, seis, aos do interior, e uma unidade, exclusiva a pessoas com deficiência.

A sede de cara nova

É essa estrutura confortável, que a diretoria buscou imprimir ainda na sede administrativa. A casa dos filiados ao SINDJUSTIÇA ganhou uma recepção nova, salas de espera e de reunião climatizadas, além de mais um carro de transporte, o utilitário Renault Duster. Agora, três veículos ficam a serviço dos sindicalizados.

De 2014 até hoje, foram realizados 944 agendamentos com os motoristas do sindicato. Sem custo, eles conduzem os filiados por Goiânia para atendimento médico.

O trabalho conjunto do presidente Fábio com a vice-presidente para Assuntos Administrativos, Rosângela Ramos de Alencar – presidente eleita do SINDJUSTIÇA, e o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Kerner Carlos Ferreira Gondim, abrangeu também as instalações do Clube Recreativo. O gramado do campo de futebol society foi refeito e recebeu, em alto estilo, o 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society no Clube Recreativo.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates