A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pela valorização dos servidores, SINDJUSTIÇA convida a categoria para posse do novo presidente do TJGO

Desembargador Gilberto Marques Filho administrará o TJGO no biênio 2017-2019

Desembargador Gilberto Marques Filho administrará o TJGO no biênio 2017-2019

O SINDJUSTIÇA convida os servidores e serventuários do Judiciário goiano a comparecerem, se houver disponibilidade, à solenidade de posse do novo presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho. A cerimônia ocorre nesta quarta-feira (1º/2), às 16 horas, no plenário da Corte Especial.

Para tanto, o sindicato pede que os servidores vistam roupas na cor branca, demonstrando apoio ao novo gestor em suas pretensões já declaradas de valorização da categoria.

A diretoria do SINDJUSTIÇA se fará presente no evento, representando os filiados. O corpo diretivo do sindicato solicita que os servidores participem da solenidade de forma ordeira, respeitosa e em harmonia com o posicionamento do SINDJUSTIÇA de buscar a abertura do diálogo institucional com o desembargador Gilberto.

O SINDJUSTIÇA já requisitou agenda com o novo presidente, desta vez já como chefe do Poder Judiciário de Goiás. Tratativas pela data-base e outras reivindicações que visam melhorias na carreira dos servidores estão em curso com Gilberto Marques.

Diretoria do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates