A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza para delegados sindicais ofício sobre mobilizações para ser entregue a diretores de Foro

peticao-processoCom paralisação prevista para esta quarta-feira (25), o SINDJUSTIÇA orienta os delegados a informar aos diretores de foro sobre as mobilizações da categoria em prol do pagamento da data-base de 2016.  O objetivo é que as manifestações transcorram da melhor forma possível.

Baixe o ofício aos diretores de Foro

O SINDJUSTIÇA reforça a importância de se detalhar às Diretorias de Foro que as atividades serão executadas pelos servidores, enquanto durar a mobilização, porém em ritmo mais lento, em defesa da derrubada do veto do governador Marconi Perillo à correção salarial e o pagamento da reposição inflacionária.

É necessário que os delegados sindicais demandem atenção maior para explicar aos magistrados como será o rito de interrupção do trabalho durante 24 horas nesta quarta-feira e na próxima terça-feira (31): os servidores comparecerão ao local de trabalho no horário regular, mas permanecerão na porta dos fóruns ao longo do expediente para esclarecer a população sobre as razões do protesto.

O sindicato enfatiza ainda que seja mencionado a garantia do porcentual mínimo de 30% de trabalhadores nas escrivanias a fim de garantir a realização dos serviços considerados essenciais, a exemplo de procedimentos em torno de habeas corpus, alvarás de soltura, audiências de custódia e pensão alimentícia, além daqueles relacionados à medidas protetivas.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates