A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Protocolo da Segplan informa veto à data-base dos servidores do Judiciário

documento protocolo

Atualizada às 14h30

Por telefone, o setor de Protocolo da Secretaria de Estado do Planejamento informou, agora há pouco, que o governador Marconi Perillo vetou a data-base dos servidores do Judiciário. Ofício 1.111 fora encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Estando a Alego de recesso até o dia 9, a matéria só volta a tramitar na Casa após essa data. O SINDJUSTIÇA redireciona sua atuação, agora, novamente para a Alego, na busca pela reversão do veto.

Mais cedo, o chefe de gabinete da Casa Civil, Wagner Luiz (Japão), informou à vice-presidente do sindicato para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira, que a matéria estava no gabinete do Marconi para assinatura, não informando, entretanto, o teor do seu despacho. Somente agora à tarde veio a informação no Protocolo da Segplan de veto do Executivo à data-base.

A Diretoria do SINDJUSTIÇA não medirá esforços no sentido de fazer gestão junto aos deputados estaduais a fim de que a autonomia orçamentária do Poder Judiciário seja respeitada, buscando, assim, manter a aprovação da lei pelo Legislativo.

A aprovação definitiva da data-base na Assembleia Legislativa ocorreu no último dia 1º, após quase dois meses de mobilização do SINDJUSTIÇA naquela Casa, com apoio dos servidores.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates