A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Autógrafo de lei da data-base tramita no gabinete do secretário da Casa Civil, apura SINDJUSTIÇA em plantão na sede do Governo

Sede-administrativa do Governo do Estado de Goiás

Sede-administrativa do Governo do Estado de Goiás

Em nova gestão institucional junto ao Executivo pela sanção da data-base, o SINDJUSTIÇA apurou, nesta quinta-feira (22), que o autógrafo de lei nº 472/2016, afeto à matéria, tramita já no gabinete do secretário de Estado da Casa Civil, João Furtado Neto. A informação foi confirmada pela vice-presidente do sindicato para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira.

Segundo assessores da Secretaria, o autógrafo de lei, autuado no órgão sob o n° 201600013004556, segue no prazo constitucional de 15 dias, contados desde o último dia 15, quando o texto chegou à Casa Civil. O SINDJUSTIÇA acompanha diariamente o desdobramento da matéria, buscando a sanção governamental.

O referido autógrafo de lei foi encaminhado ao Governo do Estado após aprovação de sua proposta na Alego, visando à concessão da revisão geral anual (data-base) nos vencimentos dos servidores efetivos do TJGO ao índice de 10%, repondo perdas salariais sofridas em 2015.

A aprovação definitiva da data-base na Assembleia Legislativa ocorreu no último dia 1º, após quase dois meses de mobilização do SINDJUSTIÇA naquela Casa, com apoio dos servidores. Relembre.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates