A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Desembargador Gilberto Marques Filho faz interlocução junto ao Executivo em defesa da sanção da data-base dos servidores do TJGO

gilberto-marquesAtendendo a pleito do SINDJUSTIÇA, o presidente eleito do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, enviou mensagem à diretoria da entidade, neste sábado (17) informando de interlocução feita por ele nesta sexta-feira (16) junto ao governador Marconi Perillo visando à sanção da data-base dos servidores do Judiciário estadual. Ao governador, o desembargador garantiu que a aplicação do índice aprovado pela Assembleia Legislativa de Goiás, de 10% de reposição para efetivos, não extrapola os limites de gasto do Poder Judiciário com pessoal.

A diretoria do SINDJUSTIÇA solicitou o apoio do desembargador Gilberto Marques Filho, assim que ele fora eleito, para que buscasse intermediar diálogo com o Executivo visando à sanção da data-base. A revisão geral anual dos servidores do Poder Judiciário foi aprovada pela Alego no dia 1º de dezembro. Na quinta-feira, o autógrafo de lei 472 foi autuado na Secretaria de Estado da Casa Civil sob o n° 201600013004556.

Em entrevista ao jornal O Popular, o desembargador Gilberto Marques Filho sinalizou no sentido da valorização dos servidores efetivos do TJGO ao afirmar que que adotará as providências administrativas necessárias para adequar o quadro de servidores do TJGO aos padrões estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça, promovendo, dentre outras medidas, a dispensa de comissionados.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates