A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com articulação institucional do SINDJUSTIÇA, data-base pode ser enviada à Casa Civil nesta quarta, 14, para sanção

assembleia-legislativa-estado-de-goias

Depois de aprovado em dois turnos no plenário da Alego, o projeto de lei da data-base de 2016 dos servidores do Poder Judiciário passa a tramitar como Autógrafo de Lei nº 472. O texto continua na Assembleia Legislativa, que revisa, nesse momento, a redação da proposta. Após essa providência, serão colhidas assinaturas de mesários, antes de o processo ser protocolizado na Secretaria de Estado da Casa Civil, quando passa a contar o prazo constitucional de 15 dias para manifestação do governador sobre a matéria.

Vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira representa o sindicato na gestão institucional com a Alego e na Casa Civil, cobrando as medidas necessárias com foco na sanção da data-base. Segundo informação de interlocutores da Assembleia, há possibilidade de o projeto ser enviado ainda nesta quarta-feira (14) à Casa Civil.

A aprovação definitiva da data-base na Alego ocorreu no último dia 1º, após quase dois meses de mobilização do SINDJUSTIÇA naquele órgão, com apoio dos servidores. O projeto aprovado prevê o índice de reposição inflacionária de 10% para os concursados do TJGO, relativo às perdas vencimentais sofridas em 2015.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates