A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com mobilização do SINDJUSTIÇA, data-base é aprovada em 1º turno pelo Plenário da Assembleia Legislativa 

mobilizacao-alego-votacao-data-baseEm votação unânime, o Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) aprovou, nesta quarta-feira, 30, o projeto de lei nº 2016002794, que trata da data-base dos servidores do Judiciário. A matéria foi aprovada com texto original, ou seja, mantendo os 10% de reposição anual inflacionária para os profissionais efetivos.

Votação ocorreu durante mais uma mobilização do SINDJUSTIÇA que acompanhou, com servidores, a sessão da Casa. Participaram trabalhadores das comarcas de Goiânia e Goianira, acompanhados do vice-presidente para Assuntos Admistrativos, Rosângela Alencar; o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Kerner Carlos Ferreira Gondim; e o membro suplente do Conselho Fiscal, Ariston Jorge Meireles.

A votação foi incluída na pauta no final da sessão, fato que comprova que a nossa permanência aqui na Alego foi decisiva para o resultado positivo. (Rosângela Alencar, vice-presidente para Assuntos Administrativos do SINDJUSTIÇA)

Nova mobilização 

Agora, o projeto da data-base precisa ser aprovado em segunda votação para que seja encaminhado para a sanção do governador do Estado. Por isso, o SINDJUSTIÇA convoca os servidores para manter a mobilização nesta quinta-feira (1º), às 15h, no hall de entrada da Alego. Na ocasião, a matéria, que prevê reposição ao patamar de 10% aos efetivos e 4,2% aos comissionados, poderá ser analisada em votação definitiva pelos parlamentares.

Participe

Mobilização na Alego em defesa da data-base

quinta-feira, 1º dezembro, às 15 horas

hall de entrada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates