A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

No plenário da Alego, SINDJUSTIÇA recebe apoio parlamentar na busca pela aprovação da data-base

mobilizacao-data-base-alegoAcompanhado por servidores das comarcas de GoiâniaAparecida de GoiâniaCrixásFormosaItauçuGoianira e Silvânia, o SINDJUSTIÇA obteve, nesta terça-feira (22), o apoio público do deputado Ernesto Roller (PMDB) na luta pela aprovação do projeto da data-base na Alego.

Na sessão plenária desta terça-feira, o parlamentar questionou o presidente da Alego, deputado Helio de Sousa (PSDB), sobre quando o projeto, de 2016002794, será votado definitivamente na Casa. Nas galerias do plenário, os servidores ouviram o gestor afirmar que a matéria aguarda votação na Comissão Mista, em definitivo.

Por falta de quórum, a Comissão Mista não deliberou nesta terça-feira. O mesmo ocorreu na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

Vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos Administrativos, Rosângela Ramos de Alencar coordenou a mobilização desta terça-feira, com o também vice-presidente Kerner Carlos Ferreira Gondim, da pasta de Assuntos Esportivos e Socioculturais.

Para cobrar a votação da data-base na CCJ e na Comissão Mista, o SINDJUSTIÇA mobiliza os servidores para novo ato na Assembleia Legislativanesta quinta-feira (24)às 13 horas. A concentração se dará no hall de entrada da Alego.

Gestão com o Poder Executivo

Nesta quarta-feira (23), o SINDJUSTIÇA se reunirá com a secretária estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, às 9 horas, na Sefaz. A pauta é também a aplicabilidade da data-base nos termos do que prevê o projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa.

Histórico

Tramitando na Casa desde o último dia 16 de setembro, o projeto da data-base entra no terceiro mês sem votação definitiva. O texto, de autoria do TJGO, prevê a reposição das perdas inflacionárias sofridas em 2015 ao índice de 10% para os servidores efetivos do Tribunal.

Agende-se

Mobilização na Alego pela data-base
quinta-feira, 24 de novembro, às 13 horas
hall de entrada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste, Goiânia (GO)


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates