A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Devolvida à Comissão Mista com relatório favorável, data-base tem votação decisiva prevista para terça, 22; SINDJUSTIÇA intensifica mobilização na Alego

ato-alego-editadoEm mais um importante passo dado para aprovação da data-base dos servidores do Judiciário estadual na Alego, o projeto, de nº 2016002794, foi devolvido e lido na sessão da Comissão Mista desta quinta-feira (17), pelo relator da matéria na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Jean Carlo (PHS). O parlamentar declarou, em relatório, o seu voto favorável ao projeto, mantendo o porcentual proposto de 10% de reposição das perdas inflacionárias aos efetivos do TJGO, relativo ao ano de 2015.

O SINDJUSTIÇA fez, nesta quinta-feira, novas articulações com parlamentares da Casa, buscando apoio ao pleito da categoria. Nessa atividade, o presidente do sindicato, Fábio Queiroz, dialogou com os deputados Jean Carlo e Ernesto Roller (PMDB). Servidores de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Formosa e Goianira acompanharam o SINDJUSTIÇA na mobilização.

À medida em que intensificamos a gestão do SINDJUSTIÇA na Alego, apuramos que as portas vão se abrindo para os servidores no projeto da data-base. Com diálogo, articulação institucional e engajamento dos trabalhadores, acredito que teremos muito em breve o êxito que buscamos nessa luta. (Fábio Queiroz, presidente do SINDJUSTIÇA).

O que acontece agora

Na próxima terça-feira (22), a data-base deve ser votada em definitivo na CCJ ou na Comissão Mista. A partir de então, o projeto segue para votação plenária, em dois turnos. Depois de aprovado, o texto passa à sanção governamental.

As mobilizações continuam

Também no dia 22, o SINDJUSTIÇA coordena e executa novo ato na Alego, em defesa do andamento e aprovação da data-base. Todos os servidores do TJGO estão convocados para essa mobilização.

Tome nota

Mobilização na Alego pela data-base do Judiciário
Terça-feira, 22 de novembro, às 13 horas
Hall de entrada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
Alameda dos Buritis, 231, no Setor Oeste, em Goiânia


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates