A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em resposta ao SINDJUSTIÇA, data-base é distribuída para relatoria, tem projeto mantido na íntegra e votação plenária prevista para esta quinta, 17

comissao-alego_ato

Na mobilização do SINDJUSTIÇA desta quarta-feira (16), na Alego, todas as articulações do sindicato se desdobraram a favor dos servidores na busca pela data-base. O projeto de lei que trata da matéria foi distribuído para relatoria, mantido na íntegra pelo relator, deputado Jean Carlo dos Santos (PHS), e encaminhado para apreciação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), em definitivo, e no plenário, em 1º turno, com ambas as votações previstas para esta quinta-feira (17), se houver quórum.

Leia aqui o relatório do deputado Jean.

Foi esse o saldo da gestão realizada na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (16), pelo sindicato e servidores de comarcas como as de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Campos Belos, Goianira e Quirinópolis. Com o aval de Jean, o projeto continua tramitando prevendo o índice de 10% de reposição pelas perdas inflacionárias sofridas em 2015.

Esse dia foi vitorioso graças ao empenho da diretoria do SINDJUSTIÇA e dos servidores, que abraçaram conosco essa luta pela aprovação da data-base na Alego. De antemão, eu convoco todos os trabalhadores da nossa categoria a se unirem ao sindicato em nova mobilização nesta quinta-feira, às 13h, também na Assembleia. Será mais um ato decisivo em defesa desse direito, que é de todos nós. (Fábio Queiroz, presidente do SINDJUSTIÇA)

Além do presidente, representou o SINDJUSTIÇA na mobilização desta quarta-feira o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Kerner Carlos Ferreira Gondim.

Aguardada desde o último dia 20 de setembro, a distribuição da data-base para relatoria ocorreu dentro do prazo informado ao SINDJUSTIÇA pelo líder do Governo na Alego, deputado José Vitti (PSDB). O parlamentar se manifestou sobre a proposta na última quinta-feira (10), em resposta às articulações da diretoria do sindicato na Assembleia.

Agende-se

Mobilização na Alego pela data-base de 2016
Quinta-feira, 17 de novembro, às 13 horas
Hall de entrada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
Alameda dos Buritis, 231, no Setor Oeste, em Goiânia


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates