A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Eleições para a diretoria do SINDJUSTIÇA ocorrem nesta quinta, 17; compareça e exerça o seu direito

calendario-17Chegou a hora de escolher a diretoria que comandará o SINDJUSTIÇA no triênio 2017/2020. Diante desse compromisso inadiável dos filiados com o sindicato, a Comissão Eleitoral convoca os sindicalizados aptos a votar, segundo o Regimento Eleitoral, a comparecerem às urnas nesta quinta-feira (17), das 8 às 16 horas. A Comissão Eleitoral esclarece aqui os requisitos para que o sindicalizado seja considerado apto a votar.

Serão instaladas urnas nas 127 comarcas do Estado de Goiás. Em Goiânia, os filiados poderão votar em urnas instaladas na sede do SINDJUSTIÇA e no TJGO, Fórum Heitor Moraes Fleury (no Setor Oeste), Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis (Fórum Criminal), novo Fórum Cível, e em duas urnas itinerantes, que percorrerão os Juizados Especiais da capital.

Esse é o momento mais importante para o filiado em sua atividade sindical: o momento de escolha dos dirigentes da sua entidade. Por isso, convoco todos os sindicalizados a comparecerem às urnas neste 17 de novembro. (Edmilson Barbosa, presidente da Comissão Eleitoral para as eleições do SINDJUSTIÇA em 2016).


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates