A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Publicado edital de registro das chapas concorrentes nas eleições para a diretoria do SINDJUSTIÇA

jornal-imprensa

O jornal O Popular – maior em circulação no Estado de Goiás – trouxe, na edição desta quarta-feira (2), no caderno Classificados, página 6, o Edital de Publicação de Registro de Chapas, dando conhecimento público às duas candidaturas concorrentes às eleições para a diretoria do SINDJUSTIÇA no triênio 2017-2020. Nos termos do edital, concorrem ao pleito a Chapa 1 – Servidor respeitado – experiência para fazer mais e melhor e a Chapa 2 – Nossa força, nossas lutas.

Leia o Edital de Publicação de Registro de Chapas.

A publicação do edital se dá em conformidade com o Artigo 16 do Regimento Eleitoral do sindicato. Em atendimento ao Artigo 20 do normativo, fica respeitado o prazo de cinco dias, a contar desta quarta-feira (2), para eventuais pedidos de impugnação de chapas por qualquer interessado.

A campanha eleitoral iniciará após a publicação do edital que trará as normas para tal, prevista para esta sexta-feira (4). Nesta quinta-feira (3), a Comissão Eleitoral e membros das duas chapas se reúnem, na sede do SINDJUSTIÇA, para deliberar sobre as regras em questão.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates