A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Comissão Eleitoral publica resolução com normas da propaganda durante o pleito

documento-reuniao

As duas chapas que disputam as eleições para a diretoria do SINDJUSTIÇA iniciam campanha a partir desta sexta-feira (4). É o que autorizou a Resolução nº 01/2016 publicada nesta quinta-feira (3) pela Comissão Eleitoral. O documento normatiza a propaganda eleitoral durante o pleito.

Leia aqui a Resolução nº 01/2016. 

Entre as regras, estão proibidas propagandas em outdoors, realização de shows artísticos, produção e distribuição de brindes, veiculação de anúncios em veículos de comunicação impressa. A norma também veda a prática de calúnia, difamação e ofensas pessoais.

Estão autorizadas propagandas pela internet, desde que sejam utilizadas ferramentas gratuitas para tal. O uso de bens particulares em campanha também está liberado. A resolução permite ainda a utilização de cavaletes, banners, bandeiras, cartazes e similares em vias públicas, bem como em unidades do Poder Judiciário, desde que seja obedecido o horário de 6 horas às 22 horas, e que seja resguardada a mobilidade de pessoas e veículos.

Leia mais:

Eleições do SINDJUSTIÇA em 2016 terão duas chapas concorrentes; Comissão Eleitoral conclui análise documental dos candidatos

Eleição para a diretoria do SINDJUSTIÇA ocorre no dia 17 de novembro; leia o edital de convocação


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates