A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA convoca filiados para reunião sobre a URV nesta quinta-feira (27), na sede da entidade

Assuntos relativos ao processo da URV são pauta de reunião que será realizada nesta quinta-feira (27), às 9 horas, na sede do SINDJUSTIÇA. Estão convocados a participar todos os servidores filiados à entidade.

O SINDJUSTIÇA pleiteia, desde a publicação do acórdão da Corte Especial que reconheceu o direito ao recebimento das diferenças da URV, em agosto, o pagamento dos valores devidos à categoria.

A URV é um direito reconhecido. Buscamos, simplesmente, o cumprimento da decisão da Corte, que corrige 22 anos de prejuízos gerados aos servidores decorrentes de erro na conversão de moedas. (Fábio Queiroz, presidente do SINDJUSTIÇA)

Na última sexta-feira, o sindicato manifestou-se negativamente em resposta a despacho da Presidência do TJGO, que condiciona a quitação do débito à renúncia de ação judicial (nº 2011020939992). Processo de autoria do SINDJUSTIÇA, também sobre a URV, tramita na 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual. Relembre.

Além de negar a renúncia à ação judicial, que engloba períodos e universos de servidores diferentes dos atingidos pelo processo administrativo, o SINDJUSTIÇA expressou indignação com outra condição imposta ao pagamento da URV na via administrativa.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates