A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Comissão Eleitoral se reúne para discutir o cronograma das eleições do SINDJUSTIÇA

reuniao-encontroA Comissão Eleitoral para o pleito que elegerá, neste ano, a diretoria do SINDJUSTIÇA no triênio 2017-2020, se reuniu pela primeira vez nesta sexta-feira (14), na sede da entidade. O presidente daquele grupo de trabalho, Edmilson Alves Barbosa; a vice, Marina de Fátima Novais de Souza Gondim Leroy; e a secretária da comissão, Irene Maria Galvão, deliberaram sobre o cronograma do processo eleitoral, que incluirá as datas de registro de chapas e do pleito.

A expectativa é de que o edital de convocação para as eleições seja publicado na próxima semana. Nesta primeira reunião, a Comissão Eleitoral já utilizou a estrutura montada para a equipe na sede do sindicato. Até a finalização deste processo, eles terão à disposição computadores, acesso à internet, material de escritório, motorista e linhas telefônicas para viabilizar o trabalho do comitê.

Reunião entre a Comissão Eleitoral e a diretoria do SINDJUSTIÇA está marcada para a próxima quarta-feira (19), às 10 horas. Estarão em pauta o ofício de comunicação do processo eleitoral à administração do TJGO e o registro das chapas concorrentes.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates