A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA convoca servidores a enviar e-mails aos deputados por voto contra projeto que tira direitos da categoria

tecladoSINDJUSTIÇA convoca os servidores da Justiça de Goiás a enviarem, por e-mail, cartas aos 17 deputados goianos em exercício na Câmara Federal requisitando, daqueles políticos, o voto contrário ao texto original da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/2016. No formato atual, o projeto poderá abrir condições para o congelamento dos salários da categoria, a proibição de progressão nas carreiras e suspensão de novos concursos públicos. Votação dessa proposta está prevista para esta segunda-feira (10). Consulte aqui a relação de e-mails dos parlamentares de Goiás. Um modelo de carta preparada pelo sindicato para os deputados está disponível aos servidores.

Baixe a carta aos deputados contra a íntegra da PEC 241.

A Diretoria do SINDJUSTIÇA explica que esse trabalho de sensibilização dos servidores junto aos deputados representantes de suas cidades é essencial para a defesa das carreiras na Justiça goiana.

A PEC 241 e o PLC 54/2016 (antigo PLP 257) foram objeto de paralisações efetuadas pelos servidores nos dias 22 e 29 de setembro último, sob coordenação do SINDJUSTIÇA. Nos manifestos, os trabalhadores disseram não aos textos originais de ambos os projetos, que tiram direitos do funcionalismo público.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates