A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Filiados ao SINDJUSTIÇA elegem Comissão Eleitoral para o pleito deste ano

comissao-eleitoral-editadaOs servidores Irene Maria GalvãoMarina de Fátima Novais de Souza Gondim Leroy e Edmilson Alves Barbosa foram eleitos neste sábado (8), por unanimidade, em assembleia dos filiados ao SINDJUSTIÇA, para compor a Comissão Eleitoral que conduzirá, neste ano, as eleições para a diretoria do sindicato no triênio 2017-2020.

Edmilson ocupará a presidência da comissão, que terá como vice Marina Novais. Irene Galvão atuará como secretária daquele grupo de trabalho.

O nosso intuito é de fazer um pleito limpo e rápido, obedecendo ao Regimento Eleitoral e zelando pela transparência nas eleições. (Edmilson Barbosa, presidente da Comissão Eleitoral para as eleições do SINDJUSTIÇA em 2016)

O cronograma com as datas de publicação do edital de convocação das eleições, do registro de chapas e do pleito será definido pela comissão em reunião, cuja data está em análise pelos seus integrantes.

Quem é quem na Comissão Eleitoral

dsc_9147Edmilson Barbosa, 41 anos, presidente da comissão. É analista judiciário na área de apoio. Lotado em Mozarlândia, ingressou no TJGO há 21 anos. Filiou-se ao SINDJUSTIÇA na mesma época.

dsc_9145Marina Novais, 54 anos, vice-presidente da Comissão Eleitoral. Atua na comarca de Itumbiara, como escrevente judiciário. É sindicalizada desde 1998.

dsc_9143Irene Galvão, 46 anos, secretária da comissão. Analista judiciário em Anápolis, foi empossada no Poder Judiciário estadual em 1997, quando filiou-se ao SINDJUSTIÇA.

“O SINDJUSTIÇA espera que essas eleições ocorram dentro na normalidade, sem imprevistos e de forma transparente. Enquanto isso, o sindicato manterá sua agenda, buscando defender os interesses dos servidores do Poder Judiciário de Goiás”, disse o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz.

Ocorrida no Clube Recreativo, a assembleia contou com participação de servidores de 17 comarcas goianas.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates