A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA assina carta aos servidores sobre o voto consciente nas eleições municipais

urna-editadaNeste domingo, 2 de outubro, os servidores do TJGO estarão entre os 4,4 milhões de eleitores goianos que comparecerão às urnas, nos 246 municípios do Estado, para escolher os prefeitos e vereadores da gestão 2017-2020. Será um momento decisivo para a categoria e para todos os cidadãos. O nosso voto apontará os rumos das cidades de Goiás nos próximos quatro anos.

Portanto, a escolha dos representantes do povo requer serenidade, prudência e clareza sobre as intenções dos candidatos que concorrem no pleito. Como servidores do Poder Judiciário, devemos ser protagonistas também dessa sucessão política nos Poderes Executivo e Legislativo municipais. É um compromisso inadiável.

Cabe a você, servidor e servidora, conscientizar seus familiares e amigos quanto a importância das eleições para a positivação do Estado Democrático de Direito. Nesse ato de cidadania, precisamos nos imbuir do sentimento de coletividade para contribuirmos, através do voto, com a harmonização dos Poderes constituídos. É essa, uma das condições que favorecem a concessão dos direitos requeridos em nossas lutas institucionais.

Ao votar, leve em consideração o que o seu candidato poderá fazer de fato para a cidade onde você mora. Vote consciente. Aproveite esse momento para dar sua resposta à atual crise política e moral pela qual atravessa a nossa nação.

Fábio Queiroz
Presidente do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates