A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Após gestão do SINDJUSTIÇA, projeto da data-base é lido no Plenário da Alego

gestao-alego

Mara Cristina solicitou apoio ao projeto da data-base junto ao presidente da Alego, Helio de Sousa (à esquerda), e ao diretor Legislativo da Assembleia, Rubens Sardinha

Foi apresentado e lido, nesta terça-feira (20), no Plenário da Alego, o projeto nº 2794/2016, de autoria do TJGO, que trata da revisão geral anual em 2016 dos servidores do Poder Judiciário estadual. A matéria prevê a concessão da data-base, como é chamada, ao patamar de 10% para servidores efetivos e de 4,2% para os comissionados, com pagamento retroativo ao mês de janeiro.

A proposta foi encaminhada à publicação. Na próxima fase de tramitação na Assembleia Legislativa, o projeto seguirá para apreciação na Comissão Mista.

Vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira fez gestão na Assembleia nesta terça, buscando apoio de parlamentares para votação célere e aprovação do projeto. Ela abordou, nesse trabalho, o presidente da Alego, Helio de Sousa (PSDB), e o diretor Legislativo, Rubens Sardinha.

Estamos intensificando o trabalho na Assembleia para sensibilizar os parlamentares quanto a importância da aprovação do projeto da data-base com o texto original, tendo a vista a reposição das perdas inflacionárias que a nossa categoria tem sofrido ao longo dos anos. (Mara Cristina Ferreira, vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa)


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates