A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores do TJGO podem responder ao mapeamento das competências pessoais da área fim até este sábado, 15

banner-gestao-competencias tjgoApós a extensão do prazo pelo TJGO, servidores do órgão em todas as instâncias da Justiça podem responder ao Mapeamento das Competências Pessoais da Área Fim (1º e 2º graus) até este sábado (15). A pesquisa visa a identificar, nesses profissionais, conhecimentos, habilidades e atitudes inerentes à categoria, com o intuito de compará-las àquelas necessárias ao desempenho de suas atividades.

Responda aqui ao mapeamento das competências.

Com isso, será possível detectar lacunas e oferecer ações de desenvolvimento e capacitação alinhados às necessidades individuais. Esse mapeamento é desenvolvido pela Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) e Diretoria de Recursos Humanos (DRH), em atendimento à Meta 15 do Plano Estratégico do TJGO.

A referida pesquisa é realizada pelo Tribunal, através da SGE, DRH, Diretoria de Informática, Corregedoria e Tecnologia da Informação (TI). O diagnóstico integra uma série de quatro levantamentos que visam a conhecer a situação de diferentes áreas e, posteriormente, desenvolver ações e estratégias que melhorem tanto a qualidade de vida e trabalho dos servidores, quanto os serviços prestados pelo Tribunal.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO)
Wildcard SSL Certificates