A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Polícia apresenta suspeitos de incêndio ao fórum de Goiatuba, repudiado pelo SINDJUSTIÇA

apresentacao-suspeitos-incendio-goiatuba-policia-civilA Polícia Civil e o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, vice-governador do Estado, José Eliton, apresentaram, nesta sexta-feira (2), com o presidente da Comissão Permanente de Segurança do TJGO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, os suspeitos responsáveis do incêndio criminoso que destruiu o fórum da comarca de Goiatuba, no último dia 10 de agosto.

Segundo as investigações, Waldemar Tassara Macedo (na foto, de cinza) teria sido o mandante do crime. Isso porque ele foi condenado por homicídio pelo júri popular e quis destruir os autos, além de adquirir armas. Selmo Felizardo, Thales Miranda e Rudieri Albertini teriam agido como executores e Amauri Dias teria sido o receptador do aparelho celular roubado do vigilante do fórum.

O incêndio criminoso ao fórum de Goiatuba foi repudiado pelo SINDJUSTIÇA em nota, veiculada nos canais de comunicação do sindicato. A entidade faz gestão intensa junto ao TJGO para cobrar investimentos na segurança das comarcas, com o intuito de resguardar a integridade física dos servidores, demais profissionais do sistema de Justiça e usuários do Judiciário goiano.


Fonte: CCS/TJGO (com edição da Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA)
Wildcard SSL Certificates