A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ao SINDJUSTIÇA, TJGO informa que estudos de impacto financeiro sobre a data-base de 2016 estão concluídos

data-base-percentual

Estão prontos no TJGO os estudos de impacto financeiro sobre a proposta de revisão geral anual, em 2016, nos salários dos servidores daquele órgão, a chamada data-base. Foi o que apurou, nessa semana, o SINDJUSTIÇA junto ao Tribunal. O sindicato faz agora gestão na Diretoria Geral (DG) para obter informação sobre o índice de reposição que será aplicado pela administração na minuta do projeto de lei a ser apreciada na Corte Especial, antes do envio da proposta à Alego.

A diretoria do SINDJUSTIÇA intensifica as articulações na DG visando a informar os servidores qual deverá ser o índice aplicado pelo órgão. O sindicato propôs para esse ano a revisão salarial da categoria ao patamar de 14,18%, conforme o índice Segplan-GO apurado nos últimos 12 meses. Ofício com a formulação do SINDJUSTIÇA tramita desde o dia 15 de janeiro passado no Tribunal de Justiça.

Em assembleia ocorrida no último dia 25 de junho, os filiados ao sindicato decidiram acompanhar o desdobramento da Lei Orçamentária Anual (LOA) até o fim do mês de julho, vez que o TJGO cogitava essa condição com a perspectiva de elevar o índice de 4%, considerado até então pelo orgão para a data-base. Enviado à Assembleia, o projeto da LOA aguarda votação em plenário. A estimativa é de que a apreciação da LOA se dê até o mês de setembro.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates