
Foto: Shutterstock
Em medida que contempla parte do pedido do SINDJUSTIÇA para manutenção das inscrições e da documentação entregue pelos servidores aprovados no concurso de bolsas de estudo regido pelo Edital n. 03/2016, cancelado e substituído por um novo edital, a Escola Judicial do Tribunal de Justiça publicou o Edital número 004/2016, referente ao processo seletivo para a concessão de bolsas de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnologia) e pós-graduação (mestrado e doutorado). As inscrições são feitas desde esta segunda-feira (22) até as 18 horas do dia 2 de setembro. Com essa oportunidade, servidores prejudicados pelo indeferimento daquele concurso poderão se inscrever novamente e concorrer às vagas remanescentes.
A seleção está em conformidade com o Decreto Judiciário número 1.068/2016, alterado pelo Decreto Judiciário nº 1.424/2016.
Consulte a documentação a ser anexada na solicitação.
As vagas previstas (quadro abaixo) correspondem ao remanescente das vagas disponibilizadas no Edital n. 03/2016, considerando reservadas vagas para todos os inscritos naquele certame, cujo indeferimento se encontra sob a análise de recurso pelo conselho gestor. Os valores serão pagos na forma de reembolso, segundo disponibilidade orçamentária e financeira. A inscrição do candidato à bolsa implicará na aceitação integral das normas estabelecidas no Edital.