
Filiados ao lado dos dirigentes sindicais Kerner Gondim e Maria de Fátima da Silva, vice-presidente para Assuntos das Comarcas do Interior
Um clima familiar e amistoso deu a tônica, nesta sexta-feira (12), do Happy Hour especial do SINDJUSTIÇA em comemoração ao Dia dos Pais. Centenas de convidados, entre filiados, familiares e amigos participaram, com a diretoria do sindicato, dessa festa já tradicional entre os servidores sindicalizados. O salão de festas do Clube Recreativo ficou pequeno diante da animação do público, embalado pelas vozes marcantes da dupla Nil e Cristiano. A música pede uma boa dança, que foi ritmada, no Happy Hour, por dançarinos da companhia Jaime Arôxa. Quem compareceu, aprovou.
Pai de Filipe, 21, e Melissa, 14, Kerner Carlos Ferreira Gondim, vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais do SINDJUSTIÇA, levou os filhos para comemorar o dia dele e dos milhares de pais servidores do Poder Judiciário.
Valter de Sousa Brito, que atua na 7ª Vara Criminal da comarca de Goiânia, chamou de “família judiciária” o público dos Happy Hours. “Para mim, essa ocasião é muito importante, principalmente se for em comemoração aos pais e mães”, disse. Ele também recebeu ontem um parabéns especial, já que possui dois filhos e quatro netos.
Servidor na comarca de Aparecida de Goiânia, Jorge Martim Muniz de Freitas ganhou, no Happy Hour, o carinho das duas filhas, de 7 e 20 anos. “Eu me sinto honrado hoje, porque é uma data especial, que o sindicato não deixou passar em branco. Louvo a atitude do SINDJUSTIÇA de nos presentear com esse evento mesmo no momento de crise, pelo qual passa o nosso país”, frisou.
Dia dos Pais é motivo também para presentear. Por isso, o sindicato distribuiu brindes entre os convidados, em um descontraído sorteio. Dez filiados levaram para casa ventiladores portáteis, com alimentação USB.