A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Encontro de delegados e servidores segue com pré-inscrições até esta terça, 9

07-SOBRE-O-EVENTO-2

O SINDJUSTIÇA informa que estão abertas, até esta terça-feira (9), as pré-inscrições para o 3º Encontro Estadual de Delegados Sindicais e Servidores da Justiça de Goiás. O evento será realizado no Golden Dolphin Express Hotel, em Caldas Novas, entre os dias 2 e 4 de setembro de 2016. Poderão se inscrever filiados à entidade que estejam em dia com suas obrigações sindicais.

Inscreva-se aqui

Ao todo, serão disponibilizadas 300 vagas para o encontro. A fim de resguardar a representação de todas as comarcas do Estado, o SINDJUSTIÇA destinará uma vaga para cada um dos delegados sindicais da entidade. Não sendo possível sua participação, a vaga será direcionada ao subdelegado sindical que, também não podendo participar, será substituído por servidor escolhido por deliberação específica.

As outras vagas serão distribuídas em fração proporcional ao número de filiados de cada comarca. E, havendo número de pré-inscritos superior ao limite de vagas disponibilizadas para cada comarca, a reserva e consequente confirmação da inscrição ficarão a cargo da comissão organizadora do evento, conforme critérios estabelecidos no regulamento do encontro.

Os inscritos no 3º Encontro Estadual de Delegados Sindicais e Servidores da Justiça de Goiás estarão isentos de despesas com hospedagem e alimentação no local do evento. Estas serão custeadas pelo SINDJUSTIÇA. Todos os pré-inscritos por meio do formulário eletrônico disponibilizado no portal do sindicato terão suas inscrições confirmadas pela entidade em lista a ser divulgada aqui no site.

Para que não haja qualquer prejuízo funcional ou vencimental decorrente da participação dos servidores no encontro, o SINDJUSTIÇA oficiará à Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás informando a lista completa dos participantes com inscrições confirmadas no evento.

No dia 17 de agosto, o SINDJUSTIÇA informará em seus canais de comunicação a lista das inscrições confirmadas, data em que também enviará a relação dos nomes dos servidores inscritos à DRH do TJGO, para as providências devidas.

Programação

O 3º Encontro Estadual de Delegados Sindicais e Servidores da Justiça de Goiás tem como tema central “Orçamentos dos Tribunais: A Participação Efetiva dos Servidores na Destinação de Recursos”. Na programação do evento estão previstos painéis com as seguintes temáticas: orçamento público; Justiça 3.0; e nova visão sindical, carreira e futuro.

Acesse a programação completa do evento.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates