A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇA agradece participação de servidores em ato coordenado pela URV

servidores-urv

O apoio da categoria em ato silencioso durante a sessão da Corte Especial, que aprovou o pagamento das diferenças decorrentes da conversão monetária para URV, foi decisivo para a conquista do pleito.

Quase 80 servidores, de 13 comarcas, atenderam ao chamado do SINDJUSTIÇA, nesta quarta-feira (27), e acompanharam a votação no plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Todos os presentes trajavam coletes alusivos à aprovação da ação administrativa nº 3474941, de autoria do SINDJUSTIÇA.

A presença dos servidores foi determinante para que o processo fosse o primeiro a ser apreciado pela Corte durante a sessão. A conquista do direito era muito aguardada pela categoria, que demonstrou aos desembargadores comparecendo até o julgamento. Nosso muito obrigado a cada um que participou. (Fábio Queiroz, presidente do SINDJUSTIÇA)

Participaram do ato profissionais das comarcas de Goiânia, Santo Antônio do Descoberto, Goianápolis, Anápolis, Araçu, Formoso, Varjão, Cidade de Goiás, Nerópolis, Aparecida de Goiânia, Anicuns, Trindade e Turvânia.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates